quarta-feira, 22 de julho de 2015

Resenha do livro O Plano é O Amor- Da autora Neiva Meriele


Olá meninas!
É com muita felicidade que eu trago a primeira resenha de um livro em meu blog. Me senti muito honrada por ter essa oportunidade, pois meu blog não é literário, e mesmo assim a autora me confiou essa missão. A princípio achei que o livro era apenas um romance cristão, e já estava muito ansiosa por isso. Se eu não me engano a parceria foi firmada no fim de 2014 e estava aguardando o lançamento do livro. Nunca fiz resenha de livro e estou seguindo firmemente meu coração, e acredito que vai dar certo, são muitas coisas maravilhosas a ser ditas e não posso contar tudo rs. Posso apenas afirmar que esse é um dos livros que mais gostei de ler, já li muitos. Tive uma experiência de lição de vida e de como Deus cuida de nós e quer que vivamos o amor ao próximo, que é o seu mais importante mandamento.
SINOPSE:
Giovana acabara de realizar um grande sonho: casar com Rick, o amor de sua vida, ela não poderia estar mais feliz. Mas essa nova etapa que tanto fantasiou começou a se tornar um grande pesadelo. Constantemente testada, ela vivia sem forças, sentia-se sugada e prestes a se entregar, a ponto de desistir de seu plano de felicidade. E, muitas vezes, sentindo-se abandonada, ela chegou ao ponto-limite de suas forças quando viu o caos se instalar em sua vida. Então, uma habilidade especial, algo que ela nunca deu muita atenção sobre si mesma, reapareceu, o sinal, algo que ela desejou, imediatamente aconteceu. Pensou que tudo iria melhorar.... Mas há um plano para ela. E Giovana sabe que ainda tem muito a aprender. Venha se emocionar com uma história sobre o perdão, reconciliação e, sobretudo, a Fé.



Sobre a capa do livro:
Eu particularmente acho que uma capa bonita e chamativa, vai atrair muitas pessoas para que comprem o livro. Gente o que falar da capa do Livro O plano é O Amor. É linda, emocionante e apaixonante. Eu compraria facilmente sem ao menos ler a sinopse rs.

Sobre a autora:

A autora se chama Neiva Meriele, casada com John Lennonn, tem um filho chamado Juan Pablo, filha de um casal de missionários e sempre sonhou em ser escritora. A escrita da autora é bem gostosa de ler, suave, não é uma história que estende e se torna chata, ela é breve nas palavras e isso faz com que a leitura seja bem fácil e deliciosa, se torna um prazer ler o livro, a sensação de quero mais, fica maior a cada página que vamos passando.

A Resenha:
Giovana é uma mulher apaixonada pelo seu marido Rick, e eles tinham tudo para serem felizes, só que o destino colocou a prova essa relação. E a partir desse momento, ela precisa passar pela prova de amor, onde Deus diz que: O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. Além disso, ela precisa exercitar o amor ao próximo, mesmo que esse próximo seja uma pessoa que faz de tudo para prejudica-la.  Quando recebi a proposta de parceria do livro, pensei que fosse apenas um livro de romance cristão, e já fiquei muito empolgada. Só que quando recebi o livro e comecei a ler, percebi que a história era muito mais que isso. Giovana é uma mulher temente a Deus, e por isso descobre que precisa seguir o que ele quer e propõe em seu coração, passar por tantas coisas por um grande amor, é algo raro hoje em dia. Eu posso afirmar que o livro O Plano é O Amor é um dos melhores livros que já li até hoje. Ele conseguiu me deixar emocionada, me fez entrar na história, e pude me ver naquele cenário e sentir o que a personagem estava passando.
Tive uma grande lição com a leitura desse livro, ele não chegou em minhas mãos por coincidência, eu acredito que Deus preparou tudo. Aprendi que devemos perdoar, e se não conseguimos, devemos aprender a fazer isso. Devemos amar aqueles que nos ferem, que nos perseguem. Esse é um livro indicado para todas as pessoas, acho que todas deveriam ter a oportunidade de conhecer e ter essa lição de vida.

O livro está a venda nos seguintes endereços:



Agradecimento:
Neiva Meriele eu quero te agradecer de todo meu coração. Me senti honrada com seu convite, e já virei sua fã, já falei de você e do seu trabalho para algumas pessoas, de hoje em diante vou acompanhar seu trabalho de pertinho. Obrigada por ser uma autora que trata seus parceiros tão bem, sempre presente, falando todas as novidades, comentando cada resenha, cada comentário de postagem. Você é merecedora de todo sucesso que tem.

 Linda por dentro e por fora. E quero fazer um agradecimento especial por ter paciência e entender meu momento de dor e perda, pois minha mãe faleceu a pouco mais de um mês, e você me deixou muito à vontade para fazer a resenha quando quisesse. O que esperar de uma pessoa que escreve uma história dessa rs!
O livro O Plano é O Amor é um livro de romance cristão!
Parabéns e sucesso seu livro é nota mil!!




4 comentários:

  1. Cris, sua linda, você me levou às lágrimas com sua resenha. Ainda mais por saber tudo o que você enfrentou nos últimos tempos. Você é uma guerreira! Obrigada por ser essa pessoa tão especial e iluminada.

    Como já disse antes, a honra é minha. Foi maravilhoso ter O Plano é o Amor estreando as resenhas literárias no seu Blog, que aliás é uma fofura.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neiva eu que agradeço, seu livro é tão especial, que todas as pessoas deveriam ter a oportunidade de conhecê-lo. Seu dom é maravilhoso e estou muito feliz por ter a resenha dessa preciosidade. Esse livro me ajudou a enfrentar muitas coisas, me fez ver como Deus pode nos dar batalhas, porém, a intenção dele é nos ensinar, e o amor é uma das coisas mais importantes para ele. Parabéns e sucesso, que Deus te abençoe grandemente!!

      Excluir
  2. ahhh amo esse livro, tb sou parceira da Neiva, ela é incrível!! e esse livro foi o único que me fez ter tanta raiva de um personagem como eu tive da Neli :D

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana que bom que você é parceira da Neiva, é um grande prestígio né. Obrigada pela visita e volte sempre. Vou conhecer seu cantinho beijos!!

      Excluir