sábado, 18 de abril de 2015

Aprenda a passar pelo deserto!


Olá meninas!
Já disse em alguns grupos que sou uma blogueira cristã, e tenho muito orgulho disso. E a alguns meses, surgiu em meu coração o desejo de falar de Deus. Tentei deixar pra lá, só que o próprio Deus fez com que eu não pudesse resistir a isso. Como tenho muito temor sobre as coisas de Deus, venho orando a um tempo, e com isso me senti um pouco mais confiante. Espero criar uma categoria nova no meu blog, que a princípio vai se chamar Conversando com Deus.
A postagem de hoje não será gigante, eu quero que ela seja impactante ao seu coração. Vamos falar sobre o deserto. Quem nunca passou pelo deserto? Acredito que todos já passaram pelo deserto, só que existem diversos tipos de desertos, com causas e tempos diferentes. Eu já passei por um deserto a pouco tempo, ele começou em 2013 e se encerrou em 2014. Logo no início eu perguntava o porquê de tantas provações. E em determinado momento, eu preferi ficar em silêncio em vez de perguntar a Deus a todo instante, foi nesse momento que ele começou a se revelar de diversas formas. A princípio ele começou a me dar muitos sonhos, no começo eu não compreendi muito bem. Depois eu comecei a buscar de diversas formas, eu orava, jejuava e ficava atenta a seus sinais. Não era sempre e nem todo dia, mas, era com frequência. Ele começou a me mostrar coisas que a princípio não foram boas, mostrou que algumas pessoas não eram amigas, e também usou pessoas para falar sobre isso comigo, sem que elas me conhecessem.  Só que falarei disso em outro post.
Então vamos voltar para o deserto. Quando estiver no deserto use isso a seu favor, não ache que Deus está te castigando, isso não é verdade. O deserto é como uma escola, com aquela aula bem puxada, onde está você e o professor. Nesse momento fique atento aos sinais de Deus, louve e o adore, não vire as costas para ele. Deus te ama e quer te fazer crescer em sua presença. Deserto é lugar de intimidade com Deus, e poucos conseguem ver esse privilégio.
Beijos e fiquem com Deus!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário